EMPANQUES HÍBRIDOS

Os empanques híbridos são uma combinação de dois ou mais fios por métodos de entrançamentos especiais e adicionando lubrificantes selecionados. Esses empanques híbridos são projetados principalmente para uso em tarefas especializadas, mas podem ser igualmente eficazes em muitas outras aplicações padrão. A KLINGER recomenda empanques híbridos em aplicações difíceis onde altas tensões estão envolvidas e os empanques são necessários para oferecer uma vedação estanque sob alta pressão, por exemplo, bombas alternativas.

EMPANQUES KLINGER TOPLINE K4311

Empanques híbridos que combinam as propriedades da fibra de aramida e fios de PTFE em torno de um núcleo de borracha de silicone com PTFE e lubrificante de silicone. Uma gaxeta forte adequada para uso onde o desgaste do eixo é uma consideração.

» Excelentes empanques dinâmicos para tarefas rotativas e recíprocas
» Adequado para meios abrasivos e viscosos

EMPANQUES KLINGER TOPLINE K4313

Os empanques híbridos TopLine combinam as propriedades da fibra de aramida e do fio de PTFE em torno de um núcleo de silicone para produzir empanques de alta resistência adequados para uso em meios abrasivos e viscosos. O fio de PTFE garante que o desgaste do eixo seja mínimo.

» Excelentes empanques dinâmicos para tarefas rotativas e recíprocas
» Adequado para meios abrasivos e viscosos